A Vez e a Voz dos Jovens - Assembleia Connecting Classrooms
Neste terceiro e último ano de funcionamento, o Connecting Classrooms gostaria de deixar como legado a opinião dos jovens em diversas áreas como sejam as relativas ao voluntariado; tecnologias de informação, comunicação & segurança na Internet; ambiente e sustentabilidade; mobilidade e multilinguismo; inclusão; bullying; cidade: orçamento participativo.
      As conclusões destas Assembleias parcelares foram apresentadas e debatidas no Plenário que decorreu no dia  11 de março na Escola Secundária Dr. Joaquim Gomes Ferreira Alves, em Valadares.

     A Escola E.B. 2, 3  do Cávado fez-se representar nesta assembleia com a turma A do 8º ano. Os  alunos Mariana Monteiro, Mariana Mota, Sofia Coelho, Jorge Inácio, Luís Barboza e Diogo Rodrigues representaram a nossa escola apresentando brilhantemente as suas ideias sobre como os cidadãos podem e devem contribuir para melhorar a vida nas suas cidades. A sua argumentação brilhante, cuidada e  pertinente valeu um primeiro lugar e prémios para os alunos intervenientes.

Parabéns a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário